Ora então…
Depois de algum tempo acabei por trocar o meu blog por inúmeros cadernos que vou usando e largando por aí… Por muito que quisesse continuar a escrever e a debitar ideias ridículas sei que sempre foi uma conversa de um sentido. Sempre acreditei que a liberdade de expressão era isso mesmo, poder dizer o que se quiser, quando quer! Das coisas que mais me aborrece é a incapacidade que tenho de levar uma ideia até ao fim.
Mas tratando-se de uma conversa de um sentido, um pequeno diário digital que meia dúzia de pessoas vêm, porque haveria eu de continuar a escrever. Não haveria de importar verdadeiramente se deixasse de postar as parvoíces que posto, sem fio condutor ou tema. São só coisas… Já nem uma pequena história consigo fazer. Bom mas no fim acredito sempre que posso mudar as coisas que me rodeiam e que rodeio!
Acho que com o tempo acabei por deixar de parte as coisas que me irritam, que me aborrecem e pensar que sinto que no final do dia, são melhores as coisas que sinto e tenho do que as que perdi e que foram más! Deixei a crítica de parte, para no fim acaba por criticar coisas sem qualquer força ou sentido. Coisas básicas, sobre pessoas basicas, situações sem qualquer tipo de interesse… agora crítico e comento coisas sem o minimo de interesse perdendo quer tempo quer energia com coisas que realmente não merecem a pena.
E então… porque raio acabo por nao perder o meu tempo com coisas que realmente importam? Trabalho, casa, uma vez um jantar e depois vejo televisão ou leio. Serão só essas coisas que realmente gosto de fazer? Falta um projecto maior… algo maior.
Deverá haver algo mais! Ainda não descobri bem o que…
Realmente estava a pensar que já tinha começado este texto uma série de vezes e unca encontrei uma única razão para o acabar!
Mas o amanhã chega hoje!
Sem comentários:
Enviar um comentário