quinta-feira, julho 26, 2012

mini.drive

 

E as minhas mini-férias de um fim-de-semana? Isso é que foi… ora, para começar a bela da viagem, não-sei quantas horas para baixo a começar á uma da manha! Minado de dois Red Bull e da companhia do Aramis a viagem fez-se bem…  na (in)tranquilidade da companhia e das coisas ditas para o ar, na intermitência entre as coisas estúpidas e as coisas serias e as coisas estúpidas ditas para parecerem serias e as coisas serias ditas para parecerem estúpidas o Algarve aparece! Deixando Aramis no seu canto com a sua amada segui meu caminho. Algures antes de deixa-lo já tinha munido o meu estômago de outro red bull e uns quantos M&M’s (bem nutrido portanto). Cheguei a Monte Gordo bem cedo, deveria ser umas boas 6:30 da manhã, quase que já dia feito e quase bom para ir para a praia apanhar banhos de sol! Molhei os pés, sentei-me na praia deserta a olhar o mar! A sentir a paz, a sentir toda a energia de um novo dia a crescer. A ver alguns acontecimentos da minha curta vida a passarem perante os meus olhos penso, como pensei tantas e tantas vezes durante as inúmeras noitadas de trabalho que fiz, que era um privilegiado de ver o sol nascer. Vi-o rasgar os dias vezes sem conta e mais uma vez estava ali a vê-lo crescer para o dia mais uma vez! Pensei que seria melhor dormir um pouco para estar apto para esse novo dia…  e carro comigo! Uma hora de sono depois aninhado no banco de pendura do toyota o telefone toca, o toque de mensagem faz-me acordar. Não faria se da minha cama se tratasse mas os Klepht teimam em tocar a música até ao fim. Desisto de tentar ignorar a música ao, que acho ser o segundo “se nos sai mal…” da balada! Pela frente depois de umas boas duas horas de rabugice cresceu a praia, primos, tios, ex-cunhada (LOL), amigos de amigos, fotos, água gelada, almoço e algumas imperiais. Assim como o dia seguinte dose semelhante. Algo que estava a ser necessário na minha vida era tempo assim, sem pensar, sem fazer nada e ao mesmo tempo fazer, praia descanso e tranquilidade! Depois de esses dois dias assim, voltei a arrancar Aramis da sua amada e voltamos pelo (quase) mesmo caminho! A companhia para cima transformou mais uma vez coisas estúpidas ditas para o ar em conversas serias e em planos… Esperemos concretiza-los breve… hmmm que bom que foi passar dois dias longe! Muito bom…

 

 

 

 

 

Acho que não consigo fazer um texto decente… :s Que se lixe… Este foi o fim de semana de ida ao Algarve… seguirá dentro de uns tempos a ida á berlenga!!

6 comentários:

Leonor disse...

Ora, rica vida, sim senhor!

Miss.Ly disse...

Muito pelo contrário... os teus textos são muito bons... Ok, têm de se ler mais que uma vez, para se apanhar certas coisas, mas estás lá...

O Macaco Louco disse...

lol tem de se ler mais que uma vez?? acredito... eu as vezes nem percebo o que escrevo!

Ohhh deixa la que a tua deve ser bem melhor!

fátita disse...

Eu fiquei na parte do red bull e M&Ms... Red bull e M&Ms, man? E pãozinho q é bom? E uma banana fazia-te melhor em termos nutritivos!... ;P
(mentiiira, li tudo! Não é assim tão difícil...)

O Macaco Louco disse...

tótó.... áquela hora nao havia pao!

Anonymus disse...

"coisas estúpidas ditas para o ar em conversas serias..."

As frases ponderadas têm muitas vezes menos valor que aquelas que são ditas para o ar, que são ditas sem que nos apercebamos.

Tenho dificuldade em lembrar-me de coisas estúpidas D'Artagan...

E o Alentejo também...