"quanto mais penso nisso menos lógica vejo nas tuas decisões! Porque isto ou aquilo! És doido, és irracional, és impulsivo, és a pessoa mais calma e ao mesmo tempo mais enervada que conheço! Consegues enervar-me ao máximo. ao máximo dos máximos! Nunca pensei que me conseguisses levar a este extremo de ter de te ir por a merda de uma carta na tua casa para que possa "falar contigo"! Eu só queria dizer que te amo. Queria poder dizer-to na cara mas foges de mim... porque raio tens tu medo do amor? Ou é do meu amor? Não, isso não é decerto! Sempre soube que gostavas de mim, que me amavas, por isso não sou eu mas sim tu! és tu que és doido! e tas me a arrastar nessa loucura.... sabes que isto não foi pensado comecei a escrever e pronto estou aqui. E é bom.... e bom ir escrevendo... está me a ajudar a pensar.A pensar com a clareza necessária para poder dizer que te amo! é isso sim, amo-te! és o homem da minha vida, sempre foste, mas não dá! tas me a arrastar para essa loucura contigo! E isto tem de acabar. Não sei como amar-te mais! Nem menos! Só sei amar desta maneira e isto esta-me a deixar mesmo na merda! é isso que te quero dizer com esta carta porque sei exatamente como tu és!
Eu amo-te, mas nunca mais.... nunca mais te quero ver! Deixa-me estar em paz porque sei que vais voltar daqui por uns tempos do buraco onde te foste enfiar, e vais voltar a querer estar comigo... mas não... estou cansada de ter um "lobisomem" que quando tem problemas na noite de lua cheia, desaparece sem deixar rasto!
Amo-te, mas adeus!
Rita "
4 comentários:
Tão simples... e ao mesmo tempo tão verdade. Pena que na vida, escrever por vezes não seja assim tão fácil... Bem, ou pelo menos, escrever certas coisas.
Uma pergunta: isto não é de um livro qualquer???
deves estar a fazer confusao!
Ou seja, não retiraste isto de livro nenhum.
Sabes, responder "sim" ou "não" simplifica muito as coisas. LOL
Enviar um comentário