Bom… elas estão cá há mais tempo que nós!!
sexta-feira, março 28, 2014
sábado, março 15, 2014
ok
“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....”
Carlos Drummond de Andrade
fear:
A uma certa altura parece óbvio que não sou a pessoa que queria ser. Muito menos a pessoa que pensava ser nesta altura!
A verdade? é que tenho medo. O medo é um factor motivante das nossas acções. Tive um tipo que me disse uma coisa qualquer deste género: "só tomamos decisões por dois motivos: aproximar do prazer ou afastar da dor!". Não acredito totalmente nisso apesar de ser uma grande verdade... de ser uma teoria chapa 3 que acaba por ser verdadeira também tem as suas falhas. A falha que encontro nessa teoria é : o medo. Nós fazemos coisas por medo e não fazemos outras por um medo ainda maior... Porque para mim o medo é um facto motivacional enorme.
Os meus medos, nestes dias, acabam por ser mais pânico que outra coisa. No meio dos vários níveis de medo existe o pânico. Com o facto de haver pânico à mistura, este nível faz nos ficar parados. O pânico deixa-nos sem vontade nem capacidade de fazer o que quer que seja. E quando fazemos alguma coisa, acabamos por cometer erros estúpidos porque não conseguimos pensar por causa desse pânico! Como controlar o pânico e aquilo que somos perante as adversidades da vida? experiência? amor? auto-controlo? Vou continuar a procurar...
sexta-feira, março 14, 2014
varanda:
Fim!
quinta-feira, março 13, 2014
TOURO
A primeira coisa que me vem à cabeça é o egoísmo. O Touro é muito egoísta. Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista. E pronto! Ele está certo, a sua opinião tem mais peso. E o pior é que não costumam mudar de ideias.
O bom do Touro é que ele tem sempre um ‘dinheirinho’ extra. Sempre. E se ele te empresta ou te dá algum, é porque ele gosta muito, mas muito de ti. Porque se existe alguma coisa que o Touro defende com unhas e dentes, é o seu dinheiro.
Adora verificar quanto dinheiro tem, quanto rendeu, quanto sobrou. Ama cheirar notas novinhas. Não confia muito em pagamentos automáticos. Prefere sentir o dinheiro.
O Touro também é muito ciumento. Mas ele odeia ser ciumento. E a sua vontade de não ter ciúmes é engraçada, porque transparece. E odeia perder as coisas. O casamento ou o namoro pode estar mau, mas ele vai demorar para abandoná-lo, se chegar a abandonar.
O planeta que rege o Touro é Vénus. Por isso, se ele não for lindo, é no mínimo sexy.
A mulher Touro é muito, mas muito feminina. Mas é firme, e teimosa. Trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para tê-la, porque ama o conforto.
Depois existem os Touros negativos. Se conheceres um Touro negativo, cuidado. Ele vai massacrar-te. E o pior, nem se vai comover. Lembras-te? Ele é um egoísta. Queres feri-lo? Fica mais rico ou rica do que ele. Vês como é difícil atingi-los?
Cuidado também com o beijo de um Touro. Apaixona!”
Com a cortesia de Liliana Reis
quarta-feira, março 12, 2014
D:
“… só te vim dizer, que te agradeço do fundo do coração o mal que me fizeste, que felizmente para mim, acabou tornando-se em bem.”
domingo, março 09, 2014
re·sig·nar
verbo transitivo 1. Desistir de alguma coisa, geralmente em favor de outrem. = ABDICAR, RENUNCIAR
verbo transitivo e intransitivo 2. Abandonar um cargo ou função de forma voluntária. = DEMITIR-SE
verbo pronominal 3. Ter resignação; aceitar pacientemente o que se apresenta ou acontece. = CONFORMAR-SE, SUJEITAR-SE
4. Submeter-se à vontade divina.
de Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
sábado, março 08, 2014
Quotidiano;
Apanhei esta menina algures no you tube e a voz dela é qualquer coisa de wooow! ou então sou só eu que tenho alguma coisa com os artistas britânicos! Esta música só me faz lembrar o quotidiano!
sexta-feira, março 07, 2014
quinta-feira, março 06, 2014
quarta-feira, março 05, 2014
Welcome to the Jungle:
Ora aí está um filmezinho de domingo à tarde. Divertido e simples que não nos faz pensar muito. Ás vezes cai bem e o Van Damme está ao seu melhor nível!