É verdade... Não acreditas?
É a indiscutivelmente verdade a afirmação que te faço nestes dias!
Gosto de ti... sim, é isso, gosto de ti! Só de ti, mais ninguém!
É inacreditavelmente verdade que os teus amuos, o desassossego constante em que a minha vida se tornou quando estou contigo, não por ti, mas por mim, da maneira que sou quando estou contigo, das brincadeiras, que, não leves a mal, são apenas brincadeiras, nós unidos num conjunto de formas formadas por apenas formas, que tudo, tudo e mais tudo se une num só pensamento que me ocorre a cada segundo nesta maldita vida longe de ti.... Quanto mais perto estou mais perto quero estar, é impossível estar longe de ti por mais que um segundo.
É impossível realizar este sonho de viver eternamente a olhar para teus olhos mais que expressivos, ternurentos e que me acolhem, acalmam e tudo aquilo mais que sinto quando sentado numa mesa de café sinto ao olhar-te bem no centro preto de teus olhos castanhos! Gosto de me ver nos teus olhos, gosto dos teus hey's, dos momentos de completa loucura, dos teus pedidos de beijinhos muito carinhosos, de quando te preocupas comigo, quando me preocupo contigo, gosto de ti, só de ti! Há uma coisa que me parece que a tua mãe vai ter mesmo de aceitar, és minha, só minha, de mais ninguém! Não creio que te vás ver livre de mim de maneira tão rápida e simplista… és de ideias fixas? E eu sou persistente, “melga” como me chamas, e muito, mas mesmo muito, é aquilo que gosto de ti!
Não é altura de pores as tuas inseguranças de lado? Mete os ciúmes bem longe… não há maneira de esta bela relação não correr da melhor forma! És como és, somos diferentes mas tão iguais… Parece que afinal passaste na “cancela” da minha vida... e passaste muito bem! És deveras perfeita para mim.. Não é caso para te preocupares com a perfeição ou não! Foste a minha escolha, és a minha escolha, a escolha que eu escolhi para ser feliz, sou feliz contigo, e bem sei que és feliz comigo, e nem tudo se resume a uma estúpida de uma aposta que tanto eu como tu não queremos saber e que sabemos que nem eu nem tu vamos ganhar… empate técnico! porque? porque temos medo, medo de nos perdermos mutuamente... sim tenho medo de te perder, desta forma, desta e de todas as outras formas tenho medo de te perder, ponto! Tudo, sim, é demasiado intenso para meu pequeno coração, todo estes sentimentos a voarem pelo meu corpo de um lado para o outro… aíiii… deixem… estou apenas romanticamente estúpido… e acabei de criar um texto sem lógica nenhuma! X
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Só um espectro daquilo que nunca tive, linhas, formas e cores, muitas cores! Algo... Tu....
